À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

segunda-feira, outubro 23, 2006







O atual presidente e seu projeto ideológico de poder serão mantidos na presidência deste país por mais 4 anos (no mínimo).
O que dizer em um momento destes? Eu relutei muito em manifestar-me a respeito das eleições por achar que não compensava. Mas eis que a poucos dias da consagração nas urnas de Lula me vejo obrigado a dizer algo. Serei por demais sucinto. Incompreensível que um governo extremamente corrupto seja mantido no poder. O que se passa na cabeça do povo brasileiro? Não é questão de aceitar a vontade da maioria mas sim tentar entender como alguém pode depositar seu voto e suas esperanças em pessoas que usam as posições que ocupam para cometer uma série virtualmente ilimitada de crimes contra a nação. Aonde fomos chegar... Que Deus esteja escrevendo certo por linhas tortas. É nisto que procuro aceitar tamanha aberração. Que possamos ser fortes para o que está por vir.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Concordo com tudo o que disseste. E agora o Lula ganhou né, antigamente pensava que o povo brasileira era ignorante e tudo mais, hoje em dia tenho certeza, mas fazer o que, todos somos diferentes..


Mudando de assunto, esqueci de dizer que achei massa suas fotos do outro flog, das tempestades e talz, foi na BAZ que vi teu blog no seu, senão nem teria vindo aqui...

Abraço

8:51 PM  

Postar um comentário

<< Home