À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

sábado, agosto 05, 2006

Image Hosted by ImageShack.us


Nas estepes da minha solidão
Um álbum negro se abre com o vento
Mostrando imagens de algum momento
Cenas e lembranças que nunca vivi.

Olho em volta e só vejo a imensidão
E sei que algo se aproxima sorrateiramente
Em um pouso enigmático e irresistível
A inconteste presença etérea da verdade.

O sol brilha ao sul e desnorteado eu fujo
Minhas carnes se impregnam de medo e dor
O caos se liberta das entranhas do mundo
O real se incute em meus sonhos, a lucidez.

As estepes, o vento, o momento, eu nunca vivi
A imensidão, algo iressistível, a verdade
O sol, medo e dor, o caos, o real, enfim lúcido.

Minha solidão em um álbum negro
Imagens, cenas e lembranças
Desnorteado, impregnado, mas liberto em sonhos.


Image Hosted by ImageShack.us