À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

sábado, outubro 14, 2006



















A folha que precipitou e agora flutua no lago
Representa a alma caída - falling down
Cair significaria destacado - sem laços
Sem laços e entregue ao caos
Religar é tudo o que eu preciso

Cômodo acreditar-se livre e desprender-se
Esquecemos que algo nos apropriará - baque!
Poucos preferem lembrar que alguém pode segurar-nos
Uma vez mais - Uma segunda, terceira chance - ad infinitum

Não é ser preso - é ser de fato vivo
Soltar-se não significa liberar
Soltar-se é queda - alma indefesa
Presa ao solo - condenada ao mais baixo

Liberdade parece ser uma ilusão - quimera
Haveremos de sempre ter um mestre
O real ou então o dos sonhos - sedutor
Opto e erro, opte e erre - acertaremos

As folhas caem - o outono da humanidade
Que os anjos, as flores não tardem
Que eu permaneça junto a ti
Até a primavera em sua glória chegar

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Os poemas são seus?
Gostei bastante..
Se quiser responder, responda com outro comentário!



Abraço

10:42 PM  
Blogger Someone said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá anônimo :)
Sim, os textos são meus. Não ousaria chamá-los de poemas e ofender os verdadeiros poetas. Apenas escrevo essas coisas quando sinto algo que precisa sair de dentro e ser exposto em frases.
Abraços e volte sempre.

1:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu gostei bastante, assim como vários textos me faz refletir sobre a vida, quem dera ter a inspiração para escrever quanto você também.

Parabéns! Continue escrevendo..

Abraço

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Suas palavras são um enorme elogio.
Fico lisonjeado.
Volte sempre.
Abraço

2:04 PM  

Postar um comentário

<< Home