À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

sábado, agosto 14, 2010




















A Anatomia de um Fracasso


Sim, lá vou novamente...
Sou um fracasso como pessoa

Sou um fracasso para relacionamentos amorosos

Sou um fracasso para relacionamentos profissionais

Sou um fracasso para amizades

Sou um fracasso para gozar a vida



Fracassei como universitário

Fracassei como marido

Fracassei como comerciante

Fracassei como administrador de aluguéis e condomínios

Fracassei em todas a atividades esportivas - e continuo teimando

Fracassei como compositor musical



Fracasso como produtor rural

Fracasso como cristão Católico

Fracasso em minhas obrigações



Devo ter esquecido neste momento de muitas coisas que fracassei e ou que agora fracasso.

Até mesmo minha memória é um fracasso.



E as coisas em que ainda fracassarei?

Bem, como minhas possibilidades na vida são ínfimas, não deverão ser muitas

Mas as que eu tiver se prolongarão por anos

Como um ferido em uma explosão que se arrasta pelos corredores

Antes que o prédio sucumba de vez.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pior do que fracassar é não tentar, pelo menos você tentou e acreditou sempre, e isso não é pra qualquer um.

10:09 PM  

Postar um comentário

<< Home