À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

quarta-feira, dezembro 02, 2009

















Preciso escrever, preciso pôr algo pra fora

Preciso expelir pensamentos e frustrações

Há um mar revolto dentro de mim

Prestes a romper meus diques e represas

Reprimido por tudo e por todos
Como um dispositivo nuclear

Pronto para explodir - querendo explodir



Estou à deriva, perdido nas minhas coordenadas
Mas ainda assim com muita vontade de reagir

Vontade de fazer com que este mistério se manifeste

Este mistério que sonda as minhas entranhas

Um poder desconhecido e mal controlado

Um sentimento quase material, quase palpável



Mas sou permanentemente incompreendido

E dentro destes guetos psico-sociais

Como um excluído do mundo estou sempre a me rebelar

Quebrando paradigmas interiores com depressiva violência

Pois cansei de ser adequado aos que não me querem



Eu ainda preciso me expressar
Dizer algo que faça a diferença

Não na vida dos outros mas na minha própria

Como a busca da mais pura alquimia

Do ouro que pode me fazer brilhar como sou

Brilhar como eu de fato mereço...