À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

quarta-feira, dezembro 10, 2008

WAITING FOR A MIRACLE
















Que fase meu caro... que fase...

Engordando como uma porca desvairada.
Só passando por dias estressantes e ou monótonos.
Quebrando a cara com as expectativas que vou criando...
Tá foda meu! Muito foda!

Será que um dia as coisas poderão melhorar por pouquinho que seja?
Terei uns dias melhores, por ínfima que seja este 'upgrade' de felicidade?
Posso pleitear uma benção destas?
Ou pelo menos a benção de ter mais forças para aceitar esta triste realidade que me cerca???

[mode ironic on]FELIZ 44 VÉIO!!![mode ironic off/]

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns cara, muitas felicidades pra ti!
E espere que as coisas vão melhorar, se não melhoraram ainda é porque ainda não acabou.. No fim tudo acaba bem.

Curta esse dia! Tudo de bom!

abraço
"Anônimo antigo"

10:54 AM  
Blogger Someone said...

Obrigado pelos votos.
Pô! Um dia ainda irei descobrir que tu és... hehe
Abraços.

9:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ih.. melhor nem tentar, hehe, não tem nem como imaginar quem sou e isso não tem importância.

Abraço

1:47 AM  

Postar um comentário

<< Home