À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

sexta-feira, junho 27, 2008



O lindo pode ser tão sombrio que às vezes assusta
Entretanto eu quero manter os meus conceitos
E isto atinge a todos e no final a mim mesmo
Inexoravelmente trazendo dor e frustração

A vida é fugaz e nossas escolhas são decisivas
O que deve ter mais valor? A coerência ou a felicidade?
É possivel ser feliz na incoerência?
É a coerência uma fonte de dor e sofrimento?

Não me diga mais o que fazer
Deixe-me voar mais alto
Sei que frustro a ti e aos outros
Mas meu sangue é contaminado por sonhos
De ser eu mesmo e jamais aceitar os moldes
Criados para nos deformar

Não me diga mais o que fazer
Deixe-me trilhar este caminho
Estou consciente dos meus atos
Mas fui arrebatado por meus desejos
E mostro ao mundo minha alma como ela é
Livre, diferente e única