À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

sábado, junho 14, 2008


















Drifting Away

Um ocaso ocorre em mim

Final de um ciclo sem que outro comece
As esperanças caem por terra mas ainda sorriem
Deixando-me atônito com seqüêlas na alma

As torturas a que sou submetido e as lacunas
Que ficam em mim são como espaços tenebrosos
Me fazem pensar, pensar, lembrar, sonhar e chorar
Não tenho tanto tempo assim e nem sei o que sou, quem sou
Trágico presente, que é ausente, é demente

Evito o que eu preciso e me agarro no passado
As entranhas mais uma vez à mostra
Não quero mais isso e nem quero mudar
Fico então abandonado por mim mesmo em uma cela

O sol brilha, os dias são frios e me aqueço
Nos vislumbres de um olhar que não vejo mais
Cansei, e cansado deito só e choro
Revejo em sonhos e em pesadelos o que enfrentarei
E aceito, simplesmente aceito e espero no meu fim um novo recomeço