À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

sábado, dezembro 01, 2007


























A revolta e a dor explodem em mim

Qual a novidade?

A tristeza e a imaginação voam livres
Qual a novidade?

Os dias passam e eu fico para trás
Qual a novidade?

As músicas me deixam pensativo e inerte
Qual a novidade?

As mulheres me ignoram e se divertem
Qual a novidade?

As sombras tomaram conta do meu mundo
A luz teima em fugir no horizonte
O frio congela o deserto da minha vida
O pó, a ferrugem e as cinzas se acumulam
Como uma lepra corroendo a minha alma

O céu azul explode em felicidade e vibração
Qual a novidade?

Os risos e a alegria permeiam as pessoas lá fora
Qual a novidade?

O amor contamina a todos, exceto a mim
Qual a novidade?

Cada segundo vale a pena, exceto aqui
Qual a novidade?

Cada hora é eterna na dor, somente aqui
Qual a novidade?

As sombras se movem em volta de mim
A luz ausente dá vida aos meus fantasmas

Abduzindo minhas energias já parcas

O frio estranhamente me aquece a agonia

Como uma maldição percorrendo as minha veias