À Revelia

Minhas reflexões, minhas análises e minhas opiniões. Enfim, minhas bobagens.

terça-feira, novembro 06, 2007

A B I S M O


























No final de semana que passou, estive bem perto do abismo. E não gostei nada do que vislumbrei lá embaixo. Me afastei, mas a borda escorregadia e traiçoeira ainda está ao alcance da minha vista.
Há uma luta, um embate. Preciso esforçar-me para dali ficar afastado.
Tive a ajuda de um anjo que nada pede em troca. Que poderia estar ocupado com outra alma perturbada mas que sempre está ao meu lado. Obrigado meu anjo! Obrigado!

Eu estive bem perto do abismo e não gostei nada do que vivi.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei cara, tenho visto seu blog e não tenho gostado muito do que leio, posso te ajudar de alguma forma?


Abraço

10:24 PM  
Blogger Someone said...

Bah! A vida é assim caro anônimo.
Não sei como poderias ajudar-me mas agradeço a oferta mesmo assim.
Abraços!!

11:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

É assim porque você quer. O importante é querer mudar, tentar fazer algo pra mudar mesmo quão díficil isso seja. Com certeza deve ter mais gente que percebeu isso também..

8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parece que para você as coisas são mais fáceis ou por uma vida mais tranquila ou por melhor capacidade de lidar com os problemas. Infelizmente comigo não é assim. Sorte sua. Azar meu.
Abraços!

1:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não disse que a vida é fácil, todos temos problemas, o tamanho deles não importa, porque é diferente pra cada um. Agora ficar só olhando do lado pessimista só te deixa pior e não pode se conformar com a situação. Procura alguém pra falar, sei lá, deixar as coisas contigo não é bom.

3:48 PM  
Blogger Someone said...

Quer ajudar ou criticar? Hehe
Eu me viro pode deixar e se não conseguir, eu morro e morre o blog.
That's it!
Abraços!

1:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tu acha que eu viria aqui, olharia teu blog, falaria contigo, me preocuparia contigo, só pra criticar? Me poupe né.. Eu sei que eu não posso te ajudar, só você pode, mas eu não gosto nem quero que ninguém fique assim, porque eu sei como é, acho muito difícil você entender.. Só quero abrir teus olhos direito, blza? Não sou teu amigo, mas muito menos seu inimigo.

Abraço

8:51 PM  

Postar um comentário

<< Home